O Tratamento

Com uma taxa de sucesso em aproximadamente 80% a 86%, nosso tratamento é a chave para a quebra da dependência química. Em 5 dias nós devolvemos o livre arbítrio ao dependente.

 Nosso tratamento utiliza como base a Ibogaína, que age diretamente no cérebro restabelecendo a química presente e tirando do dependente o prazer e a vontade de utilizar entorpecentes ou álcool. 

Com duração de 5 dias, nosso tratamento é aplicado de segunda a sexta, sendo no dia da dosagem alta (Terça-Feira) supervisionada por um médico capacitado. 

Todo processo é acompanhado, e supervisionado visando a segurança do paciente, além disso, contamos com UTI móvel e um ambulatório preparado para diversos tipos de emergências. 

O tratamento com ibogaína é conhecido internacionalmente por sua alta taxa de sucesso, e por ser um tratamento INOVADOR contra as drogas. Vale ressaltar que é um tratamento de meios e não de fins, sendo assim necessário um apoio psicoterapêutico além de uma mudança de hábitos.

O tratamento é indicado para todos os tipos de drogas (Desde CRACK até o ÁLCOOL) além de ser indicado para pacientes com depressão.  

Segurança no tratamento

 O tratamento a base de Ibogaína por si só é altamente seguro, porém para uma realização com maior segurança é preciso que o paciente esteja em abstinência por um período (para consultar esse período entre em contato via telefone ou email) além de ser pedido uma bateria de exames. 

Os exames são entregues a o médico responsável pela administração da Ibogaína ficando a critério dele, a autorização para o paciente realizar ou não o tratamento. 

Vale ressaltar que todos os exames são examinados por nosso médico, após essa checagem, nossa equipe informa caso o paciente seja apto a fazer o exame ou não. 

Para a maior segurança do paciente, a clinica conta com um ambulatório preparado para receber diversos tipos de emergência médica, além de conter uma enfermeira com o paciente durante a aplicação. 

No dia da dosagem chave para a quebra da dependência, o médico responsável estará presente o tempo todo durante a aplicação 

Como funciona?

  

O tratamento a base de Ibogaína é utilizado em diversos países como Canada e México, onde apresentam alta taxa de sucesso e eficácia.  

O tratamento com Ibogaína tem a duração de 5 dias (Segunda a sexta), onde em todos os dias é administrado ao paciente uma dosagem de Ibogaína, sendo na terça-feira a dosagem chave para a quebra da dependência (O procedimento no dia chave é acompanhado por nosso médico capacitado). 

O processo todo é feito com suporte de uma equipe composta por médico psiquiatra, terapeutas e enfermeiras, onde todos são treinados para atender quaisquer tipos de emergência. 

Durante o tratamento, o paciente recebe acompanhamento terapêutico além de uma consulta com nosso médico psiquiatra. Após a conclusão do tratamento, oferecemos UM ano de suporte terapêutico, estando disponível 24 horas para maior conforto e segurança do paciente.